segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Será a primavera chegando??


Uma semana.... reflexões, conversas francas....colo de pais, dos amigos...

E-mails... msn...festas....


É incrivel... tem pessoas q mesmo longe vc pode passar a vida toda... mas vai ter a certeza q poderá contar com ela...

Ontem no aniversário de 1 aninho da Bruninha (filha da minha melhor amiga de infância...e minha futura daminha de honra..se eu casar um dia) a Vânia me disse coisas lindas...palavras sábias... nossa eu vi uma Vânia tão madura...dizendo as coisas certas... coisas q meu coração precisava ouvir.... ela não sabe o bem q me fez....


A Nat e a Blz... mandando as tradicionais voadoras.... vou apresentar as duas pra Larissa... eu tô perdida com essas 3.... mas eu sou igualzinha a elas..... por isso eu e a Nat quase nos matávamos qdo crianças...e hj somos amigas...


Nossa eu sou a mais velha da minha turma... de repente eu me senti a caçulinha... ouvindo conselhos das minhas amigas...


A Lari sem comentários pra ela...dispensa né?


A Michele....pq a Suiça é tão longe??? A Sol...em junho estaremos juntas....


Descobri q não importa qto tempo vc pode namorar uma pessoa... vc nunca a conhece por completo....


O namoro pode acabar e depois vc descobre ou q a pessoa não era tudo o q vc sonhou.... ou que porque eu não vi isso qdo tava com ele....


Descobre q você acha q vai morrer por alguém q na verdade não te fez bem...


E descobre que tem pessoas q te fazem bem só de te dar um Bom dia....só de te dar um abraço....


Saldo das reflexões da semana: O que eu realmente quero pra mim???


Eu quero um companheiro.... não quero um amor... amor se constrói.... não acredito em amor à primeira vista.... isso é pura conversa fiada de gente que fica lendo aqueles romances de banca de jornal ....


Princípes encantados não existem....

Ou não são tão interessantes qto o Lobo Mau... q te vê melhor, te ouve melhor e ainda te...


Eu prefiro o Lobo Mau....


O grande problema das pessoas é idealizar o homem ou a mulher da sua vida....como seres perfeitos..... ninguém é perfeito....

Isso só serve pra gente nunca estar 100% satisfeito com o que tem....e por mtas vezes jogamos a oportunidade de ser feliz fora...por não estarmos satisfeitos....


e depois de tudo... todas as conversas... fatos...colos... decidi que é hora de RECOMEÇAR....

e ir atrás do meu sonho....


EU VOU SER FELIZ!!!


3 comentários:

  1. Minha flor!

    O "dispensa comentários" é vago, mas acho que é bom! rs...

    Lembre-se sempre: "Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar." (sábio Drummond...)

    Acho que todos nós já nos surpreendemos ao olhar para trás e ver o quanto não conhecíamos, ou o quanto não quisemos enxergar, da pessoa que estava ao nosso lado por tanto tempo.

    Ame sempre quem te faça bem. Por isso que eu digo que primeiro há de amar muito a si mesmo, porque não seremos idiotas a ponto de fazer mal a si própria.

    Sonhe, mas não idealize. Quem não sonha, morre. Quem idealiza, passa a vida em busca de algo que nunca vai encontrar, ou desperdiça algo muito bom que estava próximo e não foi capaz de enxergar.

    Bjos, AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Falou bem! Apesar de um ano atrás...
    Conte comigo para o que precisar!!! Já falei que não vou ser orgulhoso (mentiroso???) e falar que serei 100% o que quer - estou longe de ser perfeito em qualquer aspecto - mas saiba (se é que ainda precisa ouvir isso de mim...) que estarei sempre disposto a te dar toda a ajuda que puder, para ser feliz junto com você, e te ajudar a realizar os seus sonhos e os meus sonhos...
    Se pensar que sou um fracassado... Preciso continuar???

    Beijos e saiba que, independente de tudo, estou aqui para você, e por você...

    ResponderExcluir