quinta-feira, 3 de março de 2011

A mudança está nas minhas mãos...



Mais de um ano se passou ....e
Nossa!!!! Lendo meu último post tive a sensação de que meu mundo parou a 1 ano atrás....



Descobri q não importa qto tempo vc pode namorar uma pessoa... vc nunca a
conhece por completo....


O namoro pode acabar e depois vc descobre
ou q a pessoa não era tudo o q vc sonhou.... ou que porque eu não vi isso qdo
tava com ele....


Descobre q você acha q vai morrer por alguém q na
verdade não te fez bem...


E descobre que tem pessoas q te fazem bem
só de te dar um Bom dia....só de te dar um abraço....


Saldo das
reflexões da semana: O que eu realmente quero pra mim???


Eu quero um
companheiro.... não quero um amor... amor se constrói.... não acredito em amor à
primeira vista.... isso é pura conversa fiada de gente que fica lendo aqueles
romances de banca de jornal ....


Princípes encantados não
existem....

Ou não são tão interessantes qto o Lobo Mau... q te vê
melhor, te ouve melhor e ainda te...


Eu prefiro o Lobo Mau....


O grande problema das pessoas é idealizar o homem ou a mulher da sua
vida....como seres perfeitos..... ninguém é perfeito....

Isso só serve
pra gente nunca estar 100% satisfeito com o que tem....e por mtas vezes jogamos
a oportunidade de ser feliz fora...por não estarmos satisfeitos....


e depois de tudo... todas as conversas... fatos...colos... decidi
que é hora de RECOMEÇAR....

e ir atrás do meu sonho....


EU VOU SER FELIZ!!




É mas minha vida de janeiro para cá deu uma reviravolta, fui fazer um curso....sem mta pretensão de mudança....apenas para aprender algo novo....
mas eu me libertei....me libertei de coisas que a muito tempo me prendiam num mundo muito infeliz....sem mudança, sem sonhos....
Vi que eu podia sonhar e realizar meus sonhos....
Nossa...voltei outra pessoa...
Realmente muitas mudanças......
Confesso...é complicado .....às vezes a cabeça se liberta...mas o coração tá trancafiado....
mas eu to me permitindo....e tô me surpreendendo....

e como no final do post anterior.... repito a mesma frase:




E depois de tudo...... decidi
que é hora de RECOMEÇAR....

e ir atrás
do meu sonho....


EU VOU SER FELIZ!!





Um comentário:

  1. Sem palavras!!! Realmente, me sinto realizado de ver você correndo atrás... De se permitir... De pensar diferente...

    Isso é a chave para o sucesso...

    "Como esperar mudanças, se agimos sempre da mesma maneira?" - li em algum lugar, há muitos anos atrás, e isso nunca me saiu da cabeça...

    E fico muito, mas muito feliz mesmo; feliz "para c@r@l#o" de fazer parte disso tudo... Dessa sua felicidade!!!

    Não sei se vai gostar de ver isto aqui mas, eu também me dou o direito de me permitir... Afinal, "tentar e errar é infinitamente melhor do que nunca ter tentado...". Então, lá vai:

    EU TE AMO!

    ResponderExcluir