quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Desejos e Dúvidas

Tenho minhas dúvidas se devo ou não estar enlouquecendo....




E eu aqui um pouco mais experiente....
em buscas de realizações... e enriquecimento pessoal...
Minha alma anda clamando por coisas q nunca pensei q iria pedir...
mas vamos lá....

O que eu quero pra mim?

Um amor novo? Um amor de volta? Uma família? Sumir do mapa? Ajudar os outros ? Ou me ajudar?

Sucesso profissional? Ou Pessoal?

É engraçado... as pessoas vivem reclamando dos seus trabalhos... mas disso eu nunca me queixarei.... amo o que eu faço... tenho reconhecimento por ele... e também ganho dinheiro com ele... afinal viver só de amor chega a ser até uma piada nos dias de hoje....

Ninguém vive de amor....somente de amor....

Amor é apenas um alimento pra alma...

Força que nos faz levantar todos os dias...

Que nos motiva a crescer...

Amar sem ser correspondido é mto complicado... ou então amar, ser correspondido e não poder ficar junto....confesso... é pior ainda....

as pessoas vivem com falsos moralismos e apenas apontando para os outros.... deviam cuidar de suas vidas mto antes...

Não sou nem um pouco moralista....e na sociedade que vivemos, repleta de gente hipócrita eu sofro as consequências de ser diferente....

quer saber... tem horas q é mto bom tocar um FODA-SE!!!

Eu sou assim e pronto... gostou , gostou, se não gostou tem quem goste....

Mas tocar o FODA-SE não é tão fácil.... qdo se é julgado por pessoas q amamos mto, que admiramos...

Amigos, pessoas q esperamos que gostem de nós do jeito q somos... dói ouvir : Não confio em vc... não é normal alguém ser assim....

É ESSE É O MEU NORMAL.... NÃO FICO PRENDENDO ALGO QUE NÃO É MEU... SOU AMIGA DE PESSOAS Q FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA... SEM ESPERAR QUE ELAS VOLTEM A FAZER PARTE DELA DA MESMA FORMA QUE UM DIA FORAM...Não dou as costas pra alguém que esteja precisando...mesmo que essa pessoa tenha me magoado mto.... e não.. NÃO DESISTO DOS MEUS AMIGOS... mesmo qdo eles acham que eu não sou amiga deles...

Claro... ainda tenho mágoas... e feridas q ainda não cicatrizaram... talvez não cicatrizem....

mas não é por causa delas que eu vou deixar de tentar sem FELIZ!!!

HOJE É A ÚNICA COISA QUE EU TENHO CERTEZA NA MINHA VIDA....

QUE EU QUERO E VOU SER FELIZ!!!!

Um comentário: